Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
7a70b24b-4760-4f1c-9cf6-cd952f14ec29.jpg
publicidade
publicidade

EXECUÇÃO

Operadora de caixa é morta a tiros após discutir com traficante no Zumbi

A mulher foi executada no meio da rua em frente aos vizinhos. Segundo a família, a discussão começou porque o traficante guardava drogas na casa dela


30/05/2018 às 12:15

A operadora de caixa Nayara Lucas Andrade, de 25 anos, foi morta com quatro tiros na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h, na rua Doutor Cirilo, bairro Zumbi dos Palmares I, Zona Leste, logo após discutir com um traficante da área. A mulher morreu no local.

publicidade

Segundo informações da família, Nayara não tinha envolvimento com droga e teria discutido com o traficante porque ele estaria guardando entorpecentes no local onde a vítima morava. Durante a discussão, a mulher foi executada no meio da rua em frente aos vizinhos. Os suspeitos fugiram do local antes da chegada da polícia e ainda não foram localizados.

Após o crime, o corpo de Nayara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Homem é executado com dez tiros ao sair de casa para comemorar gol do Flamengo
Irmãs são apreendidas por participar de decapitação de traficante no Viver Melhor
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.