Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
OSSADA

Ossada humana é encontrada dentro de área de mata no campus da Ufam, em Manaus

Os restos mortais foram encontrados por um homem que teria ido ao local para pegar frutos



show_show_ufam.JPG Foto: Arquivo A Crítica
19/03/2018 às 11:27

Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma área de mata no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em Manaus, no bairro Coroado, Zona Leste da capital, no final da tarde deste domingo (18). Os restos mortais foram encontrados por um homem que teria ido ao local para pegar frutos.

As informações são da Polícia Militar. Segundo a corporação, além dos ossos humanos, como crânio e fêmur, também foram localizados ao lado do local peças de roupa como camisa, bermuda e chinelo. A ossada foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames para ser identificada a vítima.




Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.