Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Oeste

Ossada humana é encontrada por funcionários de fábrica na Compensa

Os seguranças foram verificar do que se tratava, acabaram descobrindo que tratava-se de uma ossada humana e avisaram a polícia



IML_E5DD75CB-5E20-4B88-BB68-82C75D620E58.jpg (Foto: Arquivo AC)
05/10/2019 às 13:23

Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste sábado (5), atrás de uma fábrica, localizada na rua Estanave, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.  De acordo com servidores do Instituto Médico Legal (IML), em razão do estado em que o esqueleto foi encontrado, a ossada aparenta estar no local há mais de um mês. A mesma foi recolhida e levada para o IML onde será submetida a exame.

De acordo com informações da polícia, foram os vigilantes da fábrica que encontraram a ossada que estava sendo comida por cachorros. Eles notaram que havia cachorros no local e que estavam puxando os ossos e comendo. Os seguranças foram verificar do que se tratava, acabaram descobrindo que tratava-se de uma ossada humana e avisaram a polícia.



O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.