Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Outro homem baleado no bairro Tarumã morre no Hospital João Lúcio

Os dois homens não identificados estavam caminhando pela rua Praia da Ponta Negra quando foram alvejados 07/06/2017 às 19:22 - Atualizado em 07/06/2017 às 19:23
Show jo o
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O segundo homem baleado nesta quarta-feira (7), na rua Praia da Ponta Negra, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, veio a óbito no início da noite no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O nome e a idade da vítima não foram divulgados à imprensa.

Os dois homens estavam caminhando pelo local quando foram alvejados. A dupla foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, mas o primeiro homem faleceu e o segundo foi encaminhado ao João Lúcio.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam caminhando pela rua quando dois carros se aproximaram e dois homens armados desceram do veículo e efetuaram mais de dez disparos contra eles.

O irmão de uma das vítimas, que não quis se identificar, disse à reportagem que os dois mortos seriam primos.

Ainda de acordo com testemunhas, um dos suspeitos estava sem camisa e de bermuda. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o caso.

Publicidade
Publicidade