Publicidade
Manaus Hoje
JORGE TEIXEIRA

Padeiro é agredido e enforcado até a morte por homens encapuzados, em Manaus

Os autores cometeram o crime e depois fugiram deixando o corpo no local, na rua Pantanal, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade 05/07/2017 às 12:13 - Atualizado em 05/07/2017 às 12:22
Show b797f55a a5bb 435f 98d2 35ddf2643d09
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O padeiro Roberto Rivelino Lira Correa, de 38 anos, foi agredido e enforcado até a morte, por homens encapuzados, na madrugada desta quarta-feira (5), em Manaus, na rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Os autores cometeram o crime e depois fugiram deixando o corpo no local.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam encapuzados e teriam seqüestrado a vítima nas proximidades da casa dela, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste. Depois, ainda conforme a polícia, os homens levaram o padeiro até um terreno na rua Pantanal, no Jorge Teixeira.

A vítima foi morta por agressão física seguida de enforcamento, e estava com uma corda amarrada no pescoço, segundo a perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi deixado no local que, segundo moradores, é dominado pelo tráfico de drogas.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve ficar responsável por investigar o crime. Os familiares da vítima não foram localizadas pela equipe de reportagem.

Publicidade
Publicidade