Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
c26cc731-dd4d-4cf6-ac21-c6d221cfea7f_7623BEC8-CC73-436F-B774-4ED92BD968C0.jpg
publicidade
publicidade

ASSASSINATO

Padrasto é morto a pauladas e terçadada pelo próprio enteado após briga em Manaus

Testemunhas relataram que o padrasto estava bebendo com o enteado quando os dois iniciaram uma briga por conta de bebida alcoólica e começaram a travar uma luta corporal


10/12/2018 às 10:59

Um homem identificado como Evilásio Corrêa dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a pauladas e terçadada na noite desse domingo (9), em Manaus, pelo próprio enteado dele, Felipe Dias Moreira, de 23 anos, após desentendimento entre os dois durante uma confraternização na rua José Francisco, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas que presenciaram o crime relataram que o padrasto estava bebendo com o enteado, Felipe, na residência de um amigo quando os dois iniciaram uma briga por conta de bebida alcoólica e começaram a travar uma luta corporal.

O enteado, enfurecido, teria agredido o padrasto a pauladas e, depois, desferido um golpe fatal de terçado na cabeça da vítima, que morreu no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para colher informações e agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

publicidade
publicidade
Homem é morto com três tiros na Zona Norte após deixar filha em escola
Homem é morto com oito facadas em rua do Colônia Antônio Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.