Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Padrasto é preso após ser acusado de estuprar enteadas de 3 e 5 anos no AM

Delegada informou que o autônomo de 54 anos costumava pedir para que as crianças dormissem sem calcinha



manacapuru_39B6A1EE-A2B1-4734-A07A-36715ABF6EA6.JPG Foto: Divulgação
30/04/2019 às 14:38

Um autônomo de 54 anos foi preso acusado de estuprar as enteadas de 3 e 5 anos de idade em Manacapuru, município distante 68 quilômetros de Manaus.  O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h, pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), sob o comando da delegada Roberta Merly.

A autoridade policial informou que os policiais civis passaram a investigar o caso após a tia das vítimas denunciar o crime. A mulher tomou conhecimento dos estupros após relatos das sobrinhas. A partir disso, segundo ela, a equipe de investigação iniciou os procedimentos e constatou o crime.



“Ao longo de nossas investigações, ouvimos as vítimas e identificamos que o infrator costumava pedir para que as crianças dormissem sem calcinha para que ele pudesse praticar os atos libidinosos. Diante dessas informações, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do homem. A ordem judicial foi imediatamente expedida pela juíza Silvânia Corrêa Ferreira da Comarca de Manacapuru”, explicou Merly.

A titular da DEP de Manacapuru destacou que, com o mandado já expedido, os policiais civis iniciaram os trabalhos para localizar o denunciado. O autônomo foi preso na residência onde estava morando. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e permanecerá custodiado na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.