FLAGRANTE

Padrinho é preso por assediar sexualmente a afilhada de 9 anos

A mãe da vítima relatou à polícia que o suspeito passou as mãos na parte íntima da menina. Após a criança contar à mãe o ocorrido, a mulher prontamente acionou a PMAM

Robson Adriano
05/03/2020 às 15:30.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Divulgação )

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (4), por volta das 21h45, pela Policia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), por assediar sexualmente da própria afilhada, uma menina de 9 anos de idade.

A mãe da vítima relatou à polícia que o suspeito passou as mãos na partes íntimas da menina. Após a criança contar à mãe o ocorrido, a mulher prontamente acionou a PMAM.

O padrasto da menina foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), localizada na Avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informou a titular da Depca, a delegada de Polícia Civil Joyce Coelho, o suspeito foi encaminhado nesta quinta-feira (5) para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul da capital.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por