Publicidade
Manaus Hoje
ENCONTRADO

Suspeito de estuprar funcionária de sorveteria tem 15 anos, diz polícia

A PM informou que o pai reconheceu o filho no vídeo divulgado nas redes sociais e fez a denúncia sobre o paradeiro 27/07/2017 às 13:58 - Atualizado em 27/07/2017 às 15:26
Show show 1
O vídeo gerou comoção social (Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Foi apreendido na tarde desta quinta-feira (27), em Manaus, o adolescente de 15 anos que apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais conduzindo uma mulher de 26 anos para ser estuprada, dentro de uma sorveteria no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo capitão da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), Alberto Neto.

No vídeo, a mulher, que é funcionária da sorveteria, aparece sendo conduzida pelo suspeito para um cômodo na parte de trás do estabelecimento. Depois de alguns minutos, a moça aparece apenas de roupa íntima e visivelmente abalada.

“O pai do rapaz o reconheceu por meio do vídeo e fez a denúncia no 7º Distrito Integrado de Polícia. Quando chegamos ao local informado ele já tinha saído, mas depois se entregou”, afirmou o capitão da PM, Alberto Neto.

O material gerou comoção nas redes sociais. Até a manhã de hoje foram registrados mais de 18 mil compartilhamentos no Facebook.

Para a polícia, a vítima relatou que o homem entrou no estabelecimento, situado na rua Adalberto Vale, anunciou o assaltou, levou toda a renda do local e, em seguida, forçou a funcionária a entrar no banheiro, onde consumiu o ato sexual.

Ela relatou que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo e uma faca, do tipo peixeira. A vítima disse ainda que o criminoso a deixou sem roupas e trancada no banheiro para que ela não fugisse ou pedisse ajuda.

Publicidade
Publicidade