Domingo, 15 de Setembro de 2019
PRESOS

Pai e filho de 17 anos suspeitos da morte de operador de máquina são presos pela polícia

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, as detenções ocorreram após denúncias de moradores



preosos.JPG Pai e filho foram presos pela Rocam (Foto: Divulgação PM)
14/02/2017 às 10:36

Marcelo Rodrigues da Silva, 40, e o filho dele, um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (14) na casa onde moravam, na rua 156, localizada no núcleo 21, do bairro Cidade Nova 2, Zona Norte da cidade, acusados de serem os autores do homicídio do operador de máquinas Ademir Ramos Marques, ocorrido na último sábado (11), no conjunto Boas Novas, na Zona Norte.

De acordo com os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), as detenções ocorreram após denúncias de que os suspeitos estariam na casa. Ao chegarem ao local Ademir confessou o crime e entregou para os policiais a arma utilizada no crime.

Durante revista no interior da residência foi encontrada uma porção de entorpecentes e uma balança de precisão.

Os dois foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após prestarem depoimento ambos foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento sobre o homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.