Sábado, 17 de Abril de 2021
EXECUÇÃO

Pai e filho são assassinados por ‘pistoleiros’ no bairro Cidade de Deus, em Manaus

Miguel Colares, 61, e seu filho Antônio Colares, 23, foram mortos na rua Santa Júlia, após terem sido abordados por um carro Prisma vermelho



58353c35-29d8-4c8d-8ca2-cf74a1b4a6cf_3CFE64EB-9AE9-499D-BFF2-C2F03B768573.jpg Foto: Divulgação
05/03/2021 às 19:33

Miguel de Jesus Colares, 61, e o filho dele, Antônio Cordeiro Colares, 23, foram assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (5), na rua Santa Júlia, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo relatos de testemunhas, ocupantes de um carro Prisma vermelho, de placa não reconhecida, aproximaram-se de Antõnio e efetuaram os disparos à queima-roupa. 



Ao presenciar o atentado, Miguel abraçou o filho para protegê-lo dos assassinos. Ele também foi atingido e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados. 

Conforme a perícia criminal, Antônio foi atingido com três tiros, sendo um na testa, um no braço e no tórax. Já Miguel morreu com um tiro no pescoço. 

Durante os levantamentos no entorno do duplo homicídio, a polícia obteve informações que Antônio era envolvido com o tráfico de drogas e seria o alvo dos pistoleiros. 

Outro crime

Em novo ataque no bairro Cidade de Deus, Danilo de Lima Freitas, de 19 anos, foi executado com vários tiros na rua Fiorentina, após ser jogado de um carro vermelho, modelo e placa não reconhecidas. 

O local onde a vítima foi morta possui siglas CV, da facção criminosa Comando Vermelho. A polícia não descarta que o crime tenha sido praticado pelos assassinos do duplo homicídio.

Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá abrir inquérito policial para identificar os assassinos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.