Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
monstros do zumbi

Pai e filho são presos acusados de estuprar as próprias filhas e irmãs de 12 e 13 anos

Meninas denunciaram os abusos cometidos pelo próprio pai e pelos irmãos delas - um menor de 17 anos está sendo procurado por suspeita de também ter abusado das crianças



gfghfh.jpg Polícia ainda procura o terceiro envolvido, filho e irmão dos presos (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
18/05/2016 às 12:50

Policiais do 25º Distrito Integrado de Policiais (DIP)  prenderam na tarde de ontem (17) um pedreiro de 40 anos de idade e o filho dele de 23 anos, que estão sendo chamados de "Monstros do Zumbi". Eles são acusados de estuprar duas filhas do pedreiro, de 12 e 13 anos de idade, irmãs do jovem preso.

O caso chegou ao conhecimento da polícia por volta das 17h de ontem,  por meio da pedagoga da escola de uma das meninas, que fez a denúncia. O delegado disse que elas foram submetidas a exame de conjunção carnal e o laudo comprovou o crime.

De acordo com o delegado, as meninas eram abusadas dentro de casa e o crime era conhecido pela mãe, que nunca denunciou  os criminosos. A polícia ainda procura pelo outro filho, um adolescente de 17 anos que também participava dos estupros.

O ultimo estupro foi no domingo (15). O filho disse que viu o pai em cima da irmã, sentiu vontade e estuprou também. O pai nega as acusações e disse "se eu estuprei não me lembro".

O delegado acredita que a divulgação dos casos de abuso nos últimos dias encorajou as meninas denunciarem o pai e os irmãos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.