Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
EXECUÇÃO

Pai morre e filho fica ferido após serem alvejados por dupla no Educandos

Francisco, 63, ainda chegou a ser levado ao SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Seu filho Darley, de 24 anos, foi encaminhado ainda com vida ao Pronto Socorro João Lúcio. Dupla que desferiu os tiros fugiu em carro



1a9c5852-fafb-46cd-a5c9-f778de6310a8__1__17853846-E5B1-453C-900A-4B3C33188868.jpg Foto: Divulgação
22/11/2019 às 20:51

Dois homens identificados apenas como Francisco, 63, e Darley, 24, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo, efetuados por um grupo criminoso que estava em um carro, na noite desta sexta-feira (22), no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus.

A polícia apurou as informações de que os dois, respectivamente, seriam pai e filho, e que Francisco, o pai, não resistiu aos ferimentos e morreu.



Darley, à esquerda, e Francisco, à direita. Foto: Divulgação

Segundo vizinhos das vítimas, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando os dois homens estavam em frente à mercearia da família, de costas, e um carro de cor prata e placas não identificadas chegou ao local. Na ocasião, dois homens desceram do veículo, efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram sem serem identificados.

As vítimas ainda foram socorridas; no entanto, o pai foi a óbito no Serviço de Pronto-Atendimento Zona Sul (SPA); já Darley, foi encaminhado, ainda com vida, ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde não se sabe as informações sobre o seu estado de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas, já que Darley tem passagens pela polícia e, segundo informações de populares, era envolvido com gente "da pesada". Ainda conforme a DEHS, Francisco teria morrido no lugar do filho por estar no local errado.

O crime será investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.