Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai morre e mãe vai para o hospital após ataques a facadas do próprio filho em Manaus

Andrey dos Santos Queiroz, 24, foi apresentado na sede da Delegacia de Homicídios como principal suspeito da morte do próprio pai, o pedreiro Francisco Queiroz, 42. Caso aconteceu no bairro Petrópolis



show_hospital-28-de-agosto_ED0A3170-D4A1-4963-B347-6B2D61AA748E.jpg Foto: Divulgação
21/05/2020 às 14:22

O pedreiro Francisco André de Queiroz, 42, foi morto a facadas pelo filho, Andrey dos Santos Queiroz, 24, na rua Governador Henoch Reis, situada na comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apresentou, na sede da especializada, o filho do casal. Conforme o documento, Andrey é acusado de ter matado o pai e de ter tentado matar a mãe, com uma faca.



A mãe do homem foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, situado na Zona Centro-Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta das 1h30, Francisco morreu no local, conforme o Instituto Médico Legal (IML).

Mais detalhes referentes à ocorrência não puderam ser repassados pela Polícia Civil (PC). A DEHS dará prosseguimento ao caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.