Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
CAIU NO BUEIRO

Pais de criança que caiu em bueiro serão ouvidos pela polícia nesta sexta-feira

Será necessário também depoimentos para saber se houve uma possível negligência do responsável da criança



show_editada.JPG Davidson Pereira reconheceu o corpo do filho por um defeito congênito. Andre não estudava porque documento estava com a mãe nas ruas (Foto: Antônio Menezes e álbum de família)
29/04/2016 às 11:14

A partir de hoje, os pais e testemunhas do caso do pequeno André Pereira Crescenço, de 6 anos, que foi encontrado morto em igarapé após cair em um bueiro, serão ouvidos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou a delegada titular, Juliana Tuma.

Segundo ela, os depoimentos serão necessários para se chegar até o pai e a mãe biológica da criança. Os depoimentos estão sendo prestados na sede da Depca, e seguirão até o fim da tarde.



Será necessário também depoimentos para saber se houve uma possível negligência do responsável da criança.

Entenda o caso

O menino André Pereira Crescenço, caiu em um bueiro, no último domingo, no bairro Novo Aleixo, antigo Mutirão, Zona Leste, após uma enxurrada e teve o corpo levado por mais de 10 quilômetros, vindo a ser encontrado  no parque do Mindu, Zona Centro-Sul. O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai Davison Lúcio Pereira, 31, e pela tia Raquel Natividade Pereira Martins, 47.


Mais de Acritica.com

20 Jan
WhatsApp_Image_2022-01-20_at_15.47.45_67520240-DA40-4ABB-B608-34BA240BC297.jpeg

Na frequência correta do coração

20/01/2022 às 15:52

Conversamos com quatro especialistas para tirar as mais diversas dúvidas sobre os batimentos cardíacos e suas variações, a fim de orientar quanto à possível necessidade de buscar ajuda médica.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.