Publicidade
Manaus Hoje
Sem punição

'Palhaços' de Humaitá são liberados após Polícia Civil confirmar que são menores

A dupla que correu atrás de uma mulher com um terçado e um machado na noite da última segunda-feira (17) tem, respectivamente, 15 e 16 anos de idade 18/10/2016 às 15:30 - Atualizado em 18/10/2016 às 15:32
Show palha o
Em depoimento na delegacia, eles afirmaram que resolveram imitar os homens vestidos de palhaços que tem assustado pessoas no Brasil e em diferentes países. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Os dois homens vestidos de palhaços que assustaram uma mulher com um terçado e um machado na noite da última segunda-feira (17), no município de Humaitá, distante 600 quilômetros de Manaus, não sofreram nenhuma punição legal. Segundo a Polícia Civil, a dupla é menor, sendo um adolescente de 15 e outro de 16 anos de idade.

No dia seguinte à apreensão, após a presença dos responsáveis na delegacia, os adolescentes foram liberados.

Em depoimento na delegacia, eles afirmaram que resolveram imitar os homens vestidos de palhaços que tem assustado pessoas no Brasil e em diferentes países, como divulgado diariamente em vídeos na Internet. Com eles foi apreendido o machado usado para assustar a vítima.

Segundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, delegado Marcus Rezende, ele estava em casa quando recebeu a ligação de uma senhora dizendo que dois palhaços estavam correndo atrás dela com um terçado e um machado na mão.

“Imediatamente acionei a PM via rádio. Uma das viaturas da PM os localizou primeiro e os levou para a delegacia", contou. O caso deixou a população do município em pânico.

Publicidade
Publicidade