Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Execuções

Partida de futebol termina em tiroteio e dois homens mortos na Zona Leste de Manaus

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (10), na Comunidade Monte Sião. Autores do crime ainda são desconhecidos



IML-Manaus-Foto-Arquivo-SSP-AM_21D2F61D-DBD0-4D9D-9CC8-DF17C5A38861.jpg Foto: Reprodução
11/11/2021 às 15:19

Ademilson Macedo Salvador, 17, e Thiago Mota de Oliveira, 27, morreram na noite de quarta-feira (10) durante ataque de criminosos armados no Beco Beira Rio, comunidade Monte Sião, Zona Leste de Manaus. Elas estavam jogando futebol quando os homens chegaram atirando.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam em um campo de futebol quando foram surpreendidas pelos pistoleiros, que passaram atirando no local e provocando pânico nas pessoas.

Ademilson foi atingido por um tiro e ficou agonizando no local, onde acabou morrendo. Thiago foi socorrido por familiares e levado para o pronto-socorro Dr Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeita de que tenha sido motivado por briga entre facções criminosas. Até o inicio da tarde desta quinta-feira (11) os atiradores ainda não tinham sido identificados.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com os policiais, os ataques criminosos vêm acontecendo com frequência e tem deixado rastro de sangue na Capital.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.