Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

'Passa Sábado' é preso e confessa ter matado adolescente por conta de celular

Segundo delegado, Éder Queiroz matou adolescente de 15 anos com cinco tiros porque o jovem vendeu celular roubado e não repassou o dinheiro para ele 22/02/2017 às 10:39
Show whatsapp image 2017 02 22 at 10.22.31
Éder Queiroz foi preso segunda-feira e confessou o crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Éder Queiroz Nascimento, 34, o "Passa Sábado ", foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apontado como autor do homicídio do adolescente Marcos Vinicius Ferreira Lima de Souza, 15, ocorrido no dia 4 deste mês, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

O assassino confesso foi preso na última segunda-feira (20), no momento que sai da casa dele, localizada no bairro Tancredo Neves, na zona Leste. De acordo com a Polícia, o motivo do crime seria porque Éder teria furtado um celular e entregado para o adolescente vender, porém, o mesmo não teria entregue o dinheiro para ele. "No momento da prisão ele não ofereceu resistência e confessou a autoria do crime, por motivo fútil ", disse o delegado.

Éder matou Marcos Vinicius com cinco disparos de arma de fogo. O autor será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade