Terça-feira, 18 de Maio de 2021
Assaltando linchado

Passageiros da linha 621 reagem e matam assaltante por espancamento

Ele e mais quatro homens assaltaram o coletivo na noite de terça-feira (29)



Sem_t_tulo_7196661E-3A18-42DD-9B5B-227E70ECA9F5.jpg Foto: Divulgação
30/12/2020 às 13:21

Fabrício Miranda Vieira, 24, foi agredido até a morte na noite dessa terça-feira (29), por passageiros da linha 621 na avenida Buriti, no conjunto Nova República, bairro Distrito Industrial, na Zona Sul. Outro homem ficou gravemente ferido.

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cinco homens assaltaram a linha 621 do transporte coletivo, da empresa Global Green. Durante ação criminosa, o motorista Fernando de Jesus Mourão Sousa, 41, foi agredido com uma coronhada na cabeça.



Os criminosos embarcaram no Terminal de Integração 2 (T2), bairro Cachoeirinha, na Zona Sul. Na oportunidade, dois homens armados anunciaram o assalto com muita violência. Eles roubaram celulares dos passageiros e a renda do coletivo, uma quantia de R$ 300.

Ao chegarem em frente da empresa Fermazon, os bandidos desceram e três deles entram em um veículo, de características não reconhecidas. Na fuga, dois criminosos não conseguiram obter êxito. Os populares perceberam que a arma de fogo era de brinquedo e passaram agredir os suspeitos.

No local, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos, decorrente das agressões. Já San Honorato da Silva, 34, sobreviveu e precisou ser encaminhado em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

Conforme o relatório da Polícia Militar, o motorista foi socorrido por uma técnica de segurança da empresa Global Green e levado para um hospital particular, na avenida Tapajós, no bairro Centro, na Zona Sul. A cobradora também ficou ferida na confusão.

O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi acompanhado por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sendo o registro da ocorrência realizado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.