Sábado, 17 de Agosto de 2019
LINCHAMENTO

Passageiros de ônibus reagem a tentativa de assalto e matam suspeito a pauladas

Crime ocorreu na noite deste sábado, na Cidade Nova. Segundo a polícia, adolescente de 16 anos estava com uma faca e tentou assaltar ônibus com outro comparsa, mas passageiros reagiram



bus1_3B35B5F1-4C93-445F-99E2-CD8B42B8B16B.jpg
14/07/2019 às 14:04

Um adolescente de 16 anos, foi morto após a pauladas na Rua 87, Conjunto Francisca Mendes, Bairro Cidade Nova, Zona Norte, ma noite de sábado (13). O crime ocorreu depois que ele e um comparsa tentaram assaltar um ônibus da linha 054, que faz linha do conjunto Canaranas ao terminal 3 da Cidade Nova, Zona Norte. Os passageiros reagiram e ele foi agredido a pauladas pela população, morrendo a seguir no hospital. 

De acordo com a polícia, o jovem estava com mais outro homem, que não foi identificado. Eles entraram no ônibus como passageiros no Conjunto Canaranas, Bairro Cidade Nova, Zona Norte. O jovem de 16 anos estava com uma faca e o outro homem com uma arma falsa. 

Os passageiros desconfiaram que a arma era falsa e reagiram ao assalto. Eles conseguiram deter o adolescente de 16 anos. O outro suspeito conseguiu fugir. Pouplares espancaram o adolescente até a chegada dos Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte de Manaus. O crime foi registrado na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai) na Zona Centro-Oeste de Manaus e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.