Publicidade
Manaus Hoje
Reagiu ao crime

Pastor é esfaqueado durante tentativa de assalto a igreja, na Zona Leste de Manaus

Vítima relatou para os policiais militares que os homens tentaram levar os aparelhos eletrônicos da igreja, como caixa de som, teclado e microfone 22/04/2016 às 19:55
Show hgfkfvhkf
Rua onde fica a igreja (Reprodução: Google Street/View)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O pastor Railson Coelho Pereira, de 33 anos, foi atingido com quatro facadas durante uma tentativa de latrocínio na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira localizada na rua Cargiru, no bairro João Paulo, na Zona Leste da cidade. A ocorrência foi na noite da última quinta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava no interior da igreja quando foi rendida por cinco homens.

O pastor relatou para os policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os homens tentaram levar os aparelhos eletrônicos da igreja, como caixa de som, teclado e microfone.

A vítima, contou os policiais, reagiu e se negou a entregar os objetos, quando os homens se revoltaram e a atingiram com facadas pelo corpo. Testemunhas disseram aos policiais que não viram os autores do crime.

O homem foi socorrido e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Gebes de Melo, no Jorge Teixeira. Ele será encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Publicidade
Publicidade