Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ASSASSINATO

Turista é assassinado a tiros enquanto comia x-salada em lanche no Centro de Manaus

Segundo a proprietária do estabelecimento, um bando chegou ao local dentro de um veículo e dois deles desembarcaram e atiraram na vítima, de 49 anos



ff62f3ac-c263-42ed-b0fb-ea42e4c56301.jpg Foto: Jander Robson
07/02/2018 às 07:13

Um turista paulista, identificado como Jeferson Moreira, de 49 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax na noite desta terça-feira (6), em Manaus, enquanto comia um sanduíche x-salada dentro de uma lanchonete localizada na rua Joaquim Nabuco, no Centro, Zona Sul. O crime aconteceu por volta das 21h.

Segundo a proprietária do estabelecimento onde o homem foi morto, que se identificou apenas como Fran, um bando chegou ao local dentro de um veículo e dois deles desembarcaram e se dirigiram até a vítima. Sem dizer nada, um deles um sacou uma arma de fogo e efetuou o primeiro disparo contra a vítima. Logo em seguida o segundo atirador fez outro disparo. Jeferson morreu no local.

“Ele estava comendo um x-salada quando os caras desceram do carro e foram em sua direção, um deu o primeiro tiro e o outro completou”, relatou a mulher. Segundo ela, Jeferson costumava ir à lanchonete dela sempre que vinha de São Paulo para Manaus. De acordo com a Polícia Civil, Jeferson estava hospedado em um hotel na rua Quintino Bocaiúva, a poucos metros do local do crime.

Segundo policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os autores do crime fugiram em um veículo modelo Meriva, de cor branca e placas não identificadas.  As câmeras de segurança da lanchonete registraram o assassinato e devem auxiliar nas investigações. O corpo do turista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Colaborou a reportagem da TV A Crítica

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.