Segunda-feira, 10 de Maio de 2021
comparsa está foragido

Polícia Civil prende homem que matou advogado que reagiu a assalto

O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano e o mentor do assalto já foi identificado mas está foragido. O advogado de 87 anos foi encontrado estrangulado em sua casa



_ndicefgd.jpg Os dois levaram roubando relógios e uma quantia em dinheiro da casa do idoso. Foto: Fábio Oliveira
14/07/2016 às 12:53

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam o lavador de carros Jonathas dos Santos Fonseca, 27, pelo homicídio do advogado Gilson Guimarães Lage, que tinha 87 anos.

O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano. O advogado foi encontrado estrangulado em sua casa, na avenida Airão, Presidente Vargas, Zona sul.



De acordo o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, o mentor do crime foi identificado como Rafael Queiroz dos Santos, 28, que ainda está foragido.

Segundo o delegado, os dois invadiram a casa, roubando relógios e uma quantia em dinheiro. Em seguida mataram o advogado porque ele esboçou reação. A dupla foi identificada por de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Dez relógios da vítima foram recuperados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.