Publicidade
Manaus Hoje
Polícia

Pedreiro acusado de matar o próprio irmão há 16 anos é julgado em Manaus

O crime ocorreu no ano de 2000. Os dois irmãos brigavam quando a vítima espancou o acusado com uma panela de pressão e, para se defender, o homem cometeu o homicídio 19/04/2016 às 12:11 - Atualizado em 19/04/2016 às 12:17
Show 20160419085324
O julgamento será presidido pela juíza Mirza Telma de Oliveira e a defesa será feita pelas advogadas Helena Galvão e Marina Araújo
Joana Queiroz Manaus

O pedreiro Rosinaldo Moreira Ferreira sentou no banco do réu da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Manaus, para ser julgado pelo crime de homicídio qualificado do próprio irmão, José Teley Moreira Ferreira, no ano de 2000, há 16 anos.

O julgamento será presidido pela juíza Mirza Telma de Oliveira e a defesa será feita pelas advogadas Helena Galvão e Marina Araújo. De acordo com a denúncia oferecida pelo promotor afastado Walber Luís do Nascimento, o crime ocorreu no bairro Monte das Olveiras, Zona Norte de Manaus, motivado por uma briga entre os irmãos.

Os dois envolvidos brigaram porque a vítima tinha quebrado objetos da cozinha de Rosinaldo. A vítima chegou a espancar o réu com uma panela de pressão. Este, para se defender, deu várias facadas na vítima até a morte.

Publicidade
Publicidade