Morte encomendada

Pedreiro é assassinado após ter morte encomendada por “Zé Buchinho”, na Zona Oeste

Crime aconteceu na terça-feira (19)

Filipe Távora
21/01/2021 às 14:04.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:33

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

O pedreiro Wanderley da Silva Lima, 30, morreu em um hospital de Manaus após ser ferido com um golpe de arma branca, na rua Francisco Otaviano, situada no bairro Tarumã, na Zona Oeste. O crime foi encomendado por um comerciante conhecido como “Zé Buchinho”, segundo uma pessoa, não identificada, ouvida pela Polícia Civil (PC).

O crime ocorreu por voltas das 17h30 de terça-feira (19), conforme o Instituto Médico Legal (IML). Wanderley foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital, onde morreu na quarta-feira (20).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Mais informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações policiais. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida, segundo a PC.

A vítima sofreu de anemia hemorrágica aguda, devido aos ferimentos, de acordo com o IML. O corpo do pedreiro foi levado ao instituto. A DEHS investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por