Domingo, 24 de Maio de 2020
VÍTIMA

Pedreiro é encontrado morto na porta de casa no Alfredo Nascimento

Segundo a polícia, o pedreiro se incomodava com o tráfico de drogas no local e já havia trocado ofensas com traficantes. A suspeita é que o crime esteja ligado a este fato



vel_rio.JPG O velório do pedreiro foi realizado em uma igreja evangélica nesta terça-feira (Foto: Jander Robson)
13/06/2017 às 10:16

O pedreiro Francisco Assis da Silva, 64, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (12), na porta da casa onde morava, localizada na Rua 27, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi encontrada por vizinhos, após os mesmos ouvirem um disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, o pedreiro se incomodava com o tráfico de drogas no local e já havia trocado ofensas com traficantes. A suspeita é que o crime esteja ligado a este fato.



No velório do idoso, realizado na manhã desta terça-feira em uma igreja evangélica no bairro Cidade de Deus, um das irmãs dele disse que Francisco era viúvo e morava sozinho. "Ele era trabalhador e não concordava com coisas erradas. Achamos que a morte dele foi justamente por ele combater o mal", disse Francinelma da Silva, 68.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.