Pedreiro é esfaqueado por adolescente no São José, na Zona Leste
Suspeito e vítima eram vizinhos. Segundo testemunhas, o adolescente teria se irritado com barulho vindo do apartamento do homem

Um pedreiro identificado como Manoel José Pereira dos Santos, de 44 anos, conhecido como 'Eldo', foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (12), em uma quitinete situada na rua Terra Nova, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de que um adolescente tenha cometido o crime. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com um morador do local, Manoel Santos foi atingido por três golpes de faca, sendo um no peito, outro no braço e outro de raspão na barriga.
O morador contou que a vítima costuma ingerir bebidas alcoólicas e falar sozinha. Após o pedreiro retornar para o quarto onde mora, um adolescente, que reside em um dos apartamentos do local, teria se irritado com o barulho e cometeu o crime.
Após ser atingido, a vítima correu pela rua buscando socorro e caiu na esquina. "Ele é pedreiro. Ele bebe com o dinheiro dele. Ele é amigo nosso e mora aqui nessa rua há dois anos. Esse menor mora há dois meses. Ele furou o Eldo e fugiu. Ninguém se incomoda com ele falando aqui, aí vem esse rapaz e fura ele?", questionou.
Manoel Santos foi socorrido por familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Avenida Cosme Feirra, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O adolescente, entretanto, ainda não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.