Domingo, 20 de Outubro de 2019
INFRATOR FUGIU

Pedreiro é esfaqueado por adolescente no São José, na Zona Leste

Suspeito e vítima eram vizinhos. Segundo testemunhas, o adolescente teria se irritado com barulho vindo do apartamento do homem



d18a2c5a-14a1-4f5f-83b9-5158f21456ca_F8D1E1F1-F987-42E1-ACA4-DBC6441A4FA8.jpg Foto: Johny Vasconcelos/A Crítica
12/09/2019 às 16:20

Um pedreiro identificado como Manoel José Pereira dos Santos, de 44 anos, conhecido como 'Eldo', foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (12), em uma quitinete situada na rua Terra Nova, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de que um adolescente tenha cometido o crime. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com um morador do local, Manoel Santos foi atingido por três golpes de faca, sendo um no peito, outro no braço e outro de raspão na barriga.



O morador contou que a vítima costuma ingerir bebidas alcoólicas e falar sozinha. Após o pedreiro retornar para o quarto onde mora, um adolescente, que reside em um dos apartamentos do local, teria se irritado com o barulho e cometeu o crime.

Após ser atingido, a vítima correu pela rua buscando socorro e caiu na esquina. "Ele é pedreiro. Ele bebe com o dinheiro dele. Ele é amigo nosso e mora aqui nessa rua há dois anos. Esse menor mora há dois meses. Ele furou o Eldo e fugiu. Ninguém se incomoda com ele falando aqui, aí vem esse rapaz e fura ele?", questionou.

Manoel Santos foi socorrido por familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Avenida Cosme Feirra, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O adolescente, entretanto, ainda não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.