Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Colônia Terra Nova

Pedreiro é executado a tiros na comunidade Jesus Me Deu, na Colônia Terra Nova

Há duas suspeitas para o crime: uma briga de bar ou um desentendimento com o sogro após a vítima ter espancado a esposa dias atrás



371333f2-defb-4f21-8f3c-8973db871e7a.jpg O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Winnetou Almeida)
03/11/2016 às 14:04

O pedreiro Ely Heber Penha de Oliveira, de 33 anos, foi executado com seis tiros na noite de quarta-feira (2) próximo à casa onde ele morava, na rua Galiléia, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com uma parente da vítima, de 36 anos, que não quis se identificar, a família possui duas suspeitas para a motivação do crime, uma que o homicídio foi causado por uma briga de bar ocorrida há duas semanas e outra que envolveria o sogro dele, de nome não revelado.



Segundo a parente, Ely Heber havia brigado e espancado a esposa dias atrás e que, por conta disso, o sogro o teria ameaçado de morte. Entretanto, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.