ASSASSINATO

Pedreiro é executado enquanto trabalhava em obra no bairro Monte das Oliveiras

Segundo a 26° Companhia Interativa Comunitária, a vítima estava trabalhando como pedreiro quando pelo menos quatro pessoas chegaram até o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o indivíduo que veio a óbito

Karol Rocha
22/01/2022 às 13:02.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:06

(Foto: Arquivo/AC)

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (21) na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.  

Segundo a 26° Companhia Interativa Comunitária, a vítima estava trabalhando como pedreiro quando pelo menos quatro pessoas chegaram até o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o indivíduo que veio a óbito. 

O homem conforme os policiais militares tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Até o momento, o corpo não havia sido identificado por familiares no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por