Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Pedreiro é morto com dois tiros em frente a sua residência, no bairro Cidade de Deus

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a motivação do crime ainda será investigada 30/03/2016 às 18:16 - Atualizado em 30/03/2016 às 18:33
Show iml
O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e foi a óbito na tarde desta quarta (30) (Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O pedreiro Raimundo Santana, de 63 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta quarta-feira (30), em frente à sua residência localizada na rua Cristal, bairro Cidade de Deus.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a motivação do crime ainda será investigada.

A esposa da vítima, uma dona de casa, disse que o suspeito do crime estava conversando com a vítima momentos antes de cometer o crime.

Policiais da DEHS relatam também que não sabem qual foi a conversa dos dois.

O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e foi a óbito na tarde desta quarta (30). O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade