Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
campo.JPG
publicidade
publicidade

HOMICÍDIO

Pedreiro é morto em campo enquanto brincava com filho no Gilberto Mestrinho

Crime ocorreu na rua Primavera, na Zona Leste, na tarde desta quinta-feira (6). Dois homens são suspeitos do crime, que tem características de acerto de contas


07/04/2017 às 16:25

O pedreiro Alex Damia Matias dos Santos, 34, foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (6) enquanto brincava com o filho e algumas crianças em um campo de futebol localizado na rua primavera, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, o pedreiro estava sentado no local quando dois homens chegaram a pé e fizeram os disparos contra ele. Em seguida os infratores fugiram do local, antes de serem identificados. O crime tem características de acerto de contas.

O homem já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
Pedreiro é morto com quatro tiros de escopeta no bairro Novo Aleixo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.