Publicidade
Manaus Hoje
EM FLAGRANTE

Pedreiro é preso após agredir ex-companheira na Zona Norte de Manaus

Segundo informações da polícia, há sete boletins de ocorrência por agressão contra Amaury Ferreira Lopes 11/05/2017 às 17:37
Show pedreiro088888
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus

O pedreiro Amaury Ferreira Lopes, 45, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (11), após agredir com socos a ex-companheira. O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo a delegada Débora Mafra, titular do Anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), o suspeito, que não aceita a separação, chegou alcoolizado em casa e após uma discussão, teria agredido a mulher com vários socos no rosto.

Ainda de acordo com a delegada, a equipe da especializada chegou até o infrator após a ex-companheira, formalizar ocorrência na unidade policial.

“Logo depois do registro da ocorrência iniciamos as diligências em torno do caso e conseguimos prender o infrator. Durante depoimento na especializada a companheira dele relatou que no momento do desentendimento o infrator desferiu um murro no rosto dela e, em seguida, a empurrou contra a parede e tentou enforcá-la. Ele ainda ameaçou a mulher de morte, caso encontrasse a companheira com outro homem”, explicou Mafra.

Conforme Mafra, o suspeito foi preso enquanto dormia e nas delegacia confessou o crime. Segundo a delegada, contra Amaury há sete boletins de ocorrência por agressão. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira, às 14h.

*Com informações da assessoria. 

Publicidade
Publicidade