Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Pedreiro é preso após invadir casa e agredir idosa para cometer roubo

Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, suspeito prestava serviços na casa da vítima e tirou cópias da chave para cometer o crime 03/08/2018 às 11:09
Show pedreiro
Foto: Jander Robson/Freelancer
Larissa Golvin Manaus (AM)

O pedreiro Jozinei Nogueira Anselmo, 33, foi preso pela Polícia Civil suspeito de roubar e agredir uma idosa de 61 anos na madrugada de quinta-feira (2) dentro da residência da vítima, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A prisão do suspeito aconteceu na casa onde ele mora, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

A Polícia Civil disse que o homem prestava serviços de pedreiro na casa da vítima, e quando teve a oportunidade fez cópias das chaves da casa da idosa. Durante uma madrugada, ele teria entrado no imóvel. A idosa acordou e reconheceu o homem, e nessa hora ele espancou a mulher e a enforcou até que ela desmaiasse. Da bolsa da vítima o suspeito roubou a quantia de R$ 5 mil e um aparelho de celular avaliado em R$ 3 mil.

A vítima foi levada para uma unidade hospitalar. O suspeito fugiu e foi localizado ainda em flagrante, durante as investigações, depois de a família realizar registro no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito responderá por roubo e lesão corporal grave e será encaminhado para uma Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade