Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Tentativa de homicídio

Pedreiro é preso por tentativa de homicídio após espancar ex-esposa com barra de ferro

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e o pedreiro também era usuário de drogas. Em depoimento, ele negou as acusações, mas a vítima confirmou ter sido ele



8b7294d2-2e02-4d88-83e7-505b2460683b.jpg José foi localizado na casa da mãe dele, também no bairro Redenção (Foto: Fábio Oliveira)
23/06/2016 às 11:07

O pedreiro José Nunes, de 36 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-esposa dele, uma mulher de 35 anos. O crime aconteceu no dia 6 de maio deste ano, no conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

José foi localizado na casa da mãe dele, também no bairro Redenção, e foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na tarde de ontem, quarta-feira (22). Segundo a delegada Andrea Nascimento, no dia do crime José espancou a vítima com uma barra de ferro.



Segundo a delegada, o crime foi motivado por ciúmes e o pedreiro também era usuário de drogas. Em depoimento, ele negou as acusações, mas, de acordo com a delegada, a vítima confirmou que havia sido ele o autor das agressões físicas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.