Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Pedreiro morre após ser atingido com tiros no bairro Colônia Terra Nova

A vítima, de 38 anos, caminhava em via pública quando um veículo se aproximou e de dentro saíram os assassinos



38e27a4e-f1d2-45ce-b963-7877bf10c911.jpg Foto: Jander Robson
06/06/2017 às 10:49

O pedreiro José Elias da Conceição Souza, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira (5), em Manaus, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, na Zona Norte, após ser atingido com três disparos de arma de fogo na avenida Igarapé do Passarinho, no bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte da capital.

Conforme o relatório da Polícia Civil, o homem caminhava em via pública quando um veículo de cor preta e modelo não identificado se aproximou. De dentro do automóvel saíram dois indivíduos, que começaram a atirar contra a vítima. O pedreiro ainda chegou a ser socorrido e levado ao SPA Galiléia, no entanto, por volta das 21h36 acabou morrendo.



Familiares que preferiram não se identificar disseram que José Elias era acostumado a consumir bebidas alcoólicas, mas nunca tinha se envolvido em nenhum tipo de confusão. O velório dele ocorreu na casa onde ele morava, também na Colônia Terra Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.