Terça-feira, 07 de Abril de 2020
LATROCÍNIO

Pedreiro sai de casa para trabalhar e morre com tiro no pescoço ao reagir a assalto

Segundo a ex-nora da vítima, um casal em uma motocicleta se aproximou do pedreiro e anunciou o assalto, em via pública



5c78696a-a20f-48ff-a69d-a125805935f2.jpg Foto: Dani Brito
18/05/2017 às 10:22

O pedreiro Manoel Montalvão da Silva, de 50 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (18), em Manaus, com um tiro no pescoço após reagir a um assalto. O crime aconteceu por volta das 6h10 na rua Timbó, no bairro Val Paraíso, Zona Leste da capital, quando a vítima saía de casa para trabalhar.

Segundo a ex-nora da vítima, Lucineide Rocha, de 33 anos, um casal em uma motocicleta de cor preta se aproximou do pedreiro e anunciou o assalto, em via pública. Manoel reagiu e acabou sendo alvejado com o tiro no pescoço. “Depois que atiraram nele fugiram do local sem levar nada”, relatou a mulher, que presenciou toda a ação dos bandidos.



Manoel ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, porém não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 7h. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.