Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Peixeiro é assassinado a tiros enquanto dormia em casa no Campos Sales

A esposa da vítima também foi baleada, mas foi socorrida e encaminhada a um hospital. Os assassinos empurraram uma das janelas da residência e atiraram 22/02/2019 às 10:22 - Atualizado em 22/02/2019 às 10:24
Show 54cf37f0 a52d 43f9 a99a fd448caef2b7 56c3baa8 4167 499a b5bf c3fcc13a4c9a
Foto: Winnetou Almeida
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O peixeiro Raimundo Nonato Pimentel, de 51 anos, vulgo “Morcego”, foi assassinado a tiros enquanto dormia na manhã desta sexta-feira (22) dentro de casa, na rua Rouxinol, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A esposa da vítima, Maria José Fernandes, de 49 anos, também foi baleada, mas foi socorrida e encaminhada a um hospital.

De acordo com uma sobrinha da vítima, o crime aconteceu por volta das 7h. Dois homens armados, usando “roupa social” e encapuzados, empurraram uma das janelas da residência de madeira e efetuaram diversos disparos. Segundo a sobrinha da vítima, três tiros acertaram Raimundo e dois a companheira dele. A esposa foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo

Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), outros familiares do peixeiro afirmaram que um carro modelo Logan, de cor prata, estava rondando a região há alguns dias. O veículo, segundo eles, foi o mesmo usado pelos autores do crime contra o casal.

A polícia informou que a vítima tem passagem por roubo e tráfico. Segundo familiares, ele já estava fora do crime, mas continuava sendo ameaçado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Publicidade
Publicidade