Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Esquartejado

Corpo encontrado dentro de mala estava esquartejado e dividido em dois sacos

Em um saco havia o tronco, sem a cabeça e sem os braços, e em outro apenas as coxas. A perícia confirmou a vítima como sendo um homem, mas ainda sem identificação



CLJ_-_WA160908_090801_0001.JPG A mala com o corpo foi encontrada em frente ao Cemitério São João Batista, em Manaus (Winnetou Almeida)
08/09/2016 às 15:19

Os peritos da Polícia Civil do Amazonas confirmaram no início da tarde de hoje que se tratava do corpo de um homem o conteúdo encontrado dentro de uma mala, na frente do Cemitério São João Batista, na av. Boulevard Álvaro Maia, no início desta manhã, em Manaus. Até então, a polícia não havia confirmado o que continha na mala.

O corpo estava dividido em dois sacos plásticos: em um tinha o tronco, sem a cabeça e sem os braços, e em outro saco havia as coxas, sem as pernas. O corpo foi submetido à necropsia e as investigações já foram iniciadas para identificar a vítima e localizar os suspeitos. A vítima era de cor parda e aparentava ter entre 25 e 35 anos de idade e 1,60 metro de altura.



“O corpo não apresenta sinais e nem tatuagens, o que dificulta a identificação. Provavelmente a arma usada no crime seria um terçado, conforme as marcas encontradas na vítima”, disse o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A mala foi encontrada por volta das 5 horas de hoje por um taxista que tem como ponto de trabalho a entrada do cemitério. Ele chegou ao local, avistou o objeto – que estava atrás de uma banca de revista, e pensou que fosse um animal dentro. A mala estava entreaberta e o corpo enrolado nos sacos plásticos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.