Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
HOMICÍDIO

Personal trainer é morto com tiro na nuca após sair de posto de combustíveis

De acordo com a polícia a vítima trabalhava em academias e era professor de dança, não tinha passagem pela polícia e não estava recebendo ameaças. A DEHS investiga o caso.



PERSONAL_A2C33BA0-8711-4D01-A1D8-5D16B2590575.JPG Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
11/01/2020 às 11:28

O professor de educação física Flávio do Nascimento Soares, 57 anos, foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 4h desta sábado (11) em via pública na Rua Belo Horizonte, bairro Aleixo, zona Centro - Sul de Manaus. 

De acordo com informações do delegado Denis Pinho, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia ainda não tem pistas sobre a motivação para o crime.



Foto: Reprodução

Testemunhas contaram que vítima estava no próprio carro, um gol de cor vermelha, e parou para abastecer em um posto de combustíveis localizado na rua Belo Horizonte. Após abastecer, saiu e foi seguido por um carro de cor escura que fechou o veículo da vítima.

“Saiu um homem do carro dizendo, perdeu, perdeu e atirou”, disse à testemunha que não quis se identificar. De acordo com a polícia a vítima trabalhava em academias e era professor de dança, não tinha passagem pela polícia, não estava recebendo ameaças.

 A polícia suspeita que o crime possa estar ligado ao fato de ele ser homossexual, já que nada de Flávio foi levado. A DEHS investigará o caso. 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.