Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA OESTE

Peruano é morto a facadas dentro de quitinete no bairro Santo Agostinho

Pepe Saulvela Rios, 30, foi esfaqueado e teve o pescoço quase degolado; pertences do imóvel da vítima foram levados e o restante quebrado



v_tima_2.JPG Fotos: Winnetou Almeida
17/09/2017 às 11:17

O peruano Pepe Saulvela Rios, 30, foi morto no final da tarde deste sábado (16), dentro da quitinete onde morava, na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da cidade. A vítima foi esfaqueada e teve o pescoço quase degolado.

De acordo com vizinhos, o rapaz era industriário e tinha o costume de fazer festas em casa. “Todos finais de semana ele recebia muita gente em casa. Tinha sempre muita bebedeira e até uso de drogas. Falaram por aqui que ele estava devendo uns traficantes”, disse uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar.

A polícia informou que foram levados da casa alguns objetos e dinheiro. O imóvel estava todo “revirado” e os pertences que não foram roubados, acabaram sendo quebrados.

Moradores disseram ainda que no mesmo dia, pela parte da manhã, cerca de cinco homens foram até a casa do peruano e reviraram alguns objetos. Há suspeita que os assassinos sejam os mesmos que já tinham estado no local mais cedo.

Não há informações sobre os familiares da vítima. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.