Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
CRIME

Pescador é assassinado com cinco tiros em campo de futebol no São José 2

O jovem estava bebendo com o tio quando cinco homens chegaram e o levaram para dentro do campo de futebol. O caso será investigado pela DEHS



campo_de_futebol.jpg Para a família o pescador morreu por engano (Foto: Euzivaldo Queiroz)
08/08/2017 às 13:29

O pescador Paulo Tavares da Silva Filho, 22, foi executado com quatro tiros na noite dessa segunda-feira (7), dentro do campo de futebol Valdir Moraes, localizado na rua Marginal, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o tio dele, que estava com o sobrinho na hora do crime, ambos estavam bebendo quando cerca de cinco homens chegaram ao local, pegaram Paulo e o levaram para dentro do campo.



"Foi tudo muito rápido. Eles estavam todos de cara limpas. Quando chegaram ao bar agarraram meu sobrinho e saíram arrastando até o campo. Eles deixaram no meio local e em seguida começaram a atirar", disse o rapaz.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Homicídios (DEHS). Para a família o pescador morreu por engano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.