Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
NA ZONA LESTE

‘Peteca’ é preso suspeito de tentar matar a tiros auxiliar de eletricista no Jorge Teixeira

Delegado informou que Wuilas Freire de Oliveira havia sido contratado por um homem conhecido como “André” para executar o crime



homem_12345_264FF0AA-A778-4E04-AD2D-EBB5D27228EF.JPG Foto: Jair Araújo
11/09/2019 às 13:48

Wuilas Freire de Oliveira, conhecido como “Peteca”, 22, suspeito de tentar matar um auxiliar de eletricista de 23 anos, no dia 9 de junho deste ano, foi apresentado nesta quarta-feira (11) para a imprensa. O crime ocorreu na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. A prisão foi realizada por policiais do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, Wuilas havia sido contratado por um homem conhecido como “André” para executar o crime. Ele não revelou a motivação do fato.

O crime ocorreu, por volta das 9h, na casa da vítima, situada na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira. Wuilas, portando um revólver calibre 38, deu dois tiros no auxiliar de eletricista. Um tiro acertou o peito da vítima e outro acertou a perna.

Wuilas tem uma vasta ficha criminal. Ele já foi preso por tráfico de drogas, roubo, adulteração de sinal, lesão corporal e tem outra tentativa de homicídio em junho deste ano. Ele tentou matar o atual namorado da sua ex-namorada, mas a arma falhou.

De acordo com o delegado, o suspeito foi preso pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (9), por volta das 21h, na Avenida Hilario Gurjão, bairro Jorge Teixeira. O que seria uma abordagem de rotina, acabou sendo uma detenção, pois já havia uma mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Wuilas foi levado para o 30° DIP. Após os procedimentos, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.