Publicidade
Manaus Hoje
Aeroporto

PF prende homem no aeroporto tentando embarcar para Natal com 7 kg de Skunk

A droga estava dividida em tabletes e dentro da bagagem do suspeito, que foi preso em flagrante. O rapaz, de 19 anos, afirmou que receberia R$ 3 mil pelo serviço de transporte da droga 05/05/2016 às 14:22
Show ed8b496d bee1 4964 b9c5 9b9b895bf57f
A apreensão ocorreu após fiscalização por meio equipamento de raio-x, onde foi detectado que em uma das bagagens continha uma substância orgânica (Foto: Divulgação)
ACRITICA.COM

A Polícia Federal no Amazonas prendeu um homem de 19 anos, na madrugada desta quinta-feira (5), dentro do Aeroporto Internacional de Manaus tentando embarcar em um voo para a cidade de Natal-RN transportando cerca de 7 quilos de Skunk (tipo de maconha).

A droga estava dividida em tabletes e dentro da bagagem do suspeito, que foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu após fiscalização por meio equipamento de raio-x, onde foi detectado que em uma das bagagens continha uma substância orgânica. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O passageiro responsável pela bagagem foi identificado e, em seguida, preso. Segundo a PF, o homem nunca tinha cometido crime. O rapaz afirmou que receberia R$ 3 mil pelo serviço de transporte da droga.

O tipo de droga apreendida com ele, Skunk, é uma espécie de maconha com um nível de THC (tetrahidrocanabinol) elevado e, por isso, tem um maior valor no mercado de drogas. A Polícia Federal não divulgou o nome do suspeito nem o valor total no mercado dos 7 quilos de Skunk.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade