Publicidade
Manaus Hoje
INVESTIGAÇÃO

'Pimpolho' é preso por matar homem a facadas após briga por dinheiro de drogas

Crime aconteceu em outubro do ano passado. De acordo com delegado, 'Pimpolho' confessou o crime e foi indiciado por homicídio qualificado 01/02/2019 às 14:55
Show jrclj134 59cc9ea6 ce84 4e3c 8577 9e3e21462683
(Foto: Jander Robson)
Karol Rocha Manaus

Lucelino da Costa Gordiano, de 22 anos, mais conhecido como 'Pimpolho', foi preso na manhã de ontem pela morte do mecânico Antônio Pinto do Nascimento, de 37 anos, ocorrido no dia 21 de outubro de 2018 na rua Olito Lima, bairro São José, zona Leste de Manaus. 

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), tanto o autor quanto a vítima estavam alcoolizados. Após desentendimento entre os dois, Lucelino desferiu três facadas na vítima.

“O autor confessou que estava bebendo durante toda a madrugada e resolveu que queria comprar drogas. Lucelino subiu até a entrada do beco que existe no local para comprar essa droga foi quando ele encontrou a vítima. Eles tiveram uma discussão e se agrediram mutuamente”, explicou o delegado adjunto da DEHS, Charles Araújo, acrescentando ainda que os dois já se conheciam. 

Conforme as informações do delegado, o motivo da discussão seria que a vítima havia tomado o dinheiro que “Pimpolho” compraria drogas. “Durante a briga, o autor levou um soco no olho. Ele foi até a sua casa, pegou uma faca e voltou ao local. Ele fala isso tranquilamente, que desferiu as três facadas na vítima, que causaram a morte”, disse. 

Lucelino foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS. O jovem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade