Domingo, 22 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Pintor é assassinado por dupla de motoqueiros, no Jorge Teixeira

Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou que ouviu pelo menos três disparos. O homem foi atingido na região da axila e morreu no local



WhatsApp_Image_2019-08-25_at_20.16.24_48BC0EA3-6C94-48C0-AA23-121D9A5DBC74.jpeg (Foto: Jair Araújo)
25/08/2019 às 21:09

O pintor Ezequiel do Nascimento da Gama, de 42 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (25), entre a avenida Pedra Mineira e avenida Topazio, próximo a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele foi morto com um tiro na região da axila.

De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla em uma motocicleta abordou a vítima e fez o disparo contra ela. Na ocasião, o homem tentou correr mas foi alcançado e executado no local. 

Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou que ouviu pelo menos três disparos. "Eu achava até que era fogos de artifício devido estar tendo jogo de futebol", disse. 

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem são os homens que fizeram os disparos contra o pintor. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e deve fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.