Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
FORAGIDO

Pistoleiro da FDN foragido da justiça é preso após perseguição e troca de tiros em Manaus

Ele é réu confesso de um assassinato ocorrido em 2014 e suspeito de outro homicídio. Kedson é cunhado de dois gerentes do tráfico



e5e0ac36-6d75-4b34-b072-695beaf367e1.jpg Foto: Divulgação
07/02/2018 às 15:45

O foragido da justiça Kedson Matias Pedrosa, 22, integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi preso na manhã desta quarta-feira (7) por policiais civis do 28º Distrito Integrado de Polícia. Ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, é réu confesso do assassinato ocorrido em 2014 e suspeito de outro homicídio, que ainda é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do 28º DIP, Kedson foi capturado após uma perseguição e troca de tiros na rua São Luís, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O pistoleiro da FDN é cunhado de dois gerentes do tráfico no bairro, Lenon Oliveira do Carmo, o “Bileno”, e Gileno Oliveira do Carmo, ambos irmãos e também integrantes de alta periculosidade da FDN.



Segundo investigadores do 28º DIP, uma denúncia anônima levou a equipe até a localização de Kedson, que estava em uma residência. Ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém sem sucesso. Por conta do mandado de prisão, ele deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Kedson é apontado como traficante, cobrador de dívidas do tráfico e também pistoleiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.