Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
PROCURADO

Pistoleiro do traficante Gelson Carnaúba é preso em apartamento no Viver Melhor

De acordo com o secretário Orlando Amaral, ‘Jerê’ responde a seis processos de homicídio na Justiça, entre eles o do ex-integrante do PCC, Elgo Jobel



465566.JPG (Foto: Divulgação)
11/10/2017 às 11:48

Investigadores da Secretaria Especializada em Operações Especiais (Seaop) prenderam na manhã desta quarta-feira (11), um pistoleiro do traficante Gelson Carnaúba o “Mano G”, identificado como Jeremias Ribeiro da Silva, o “Jerê” foragido do sistema prisional desde 2014.

O mesmo estava escondido no bloco 260, apartamento 303 da 1ª etapa do conjunto Viver Melhor. Ao ser preso, Jerê declarou aos policiais “Se eu entrar agora na cadeia eu serei morto”.



De acordo com o secretário Orlando Amaral, Jerê responde a seis processos de homicídio na Justiça, entre eles o do ex- integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) Elgo Jobel Fernandes Guerreiro, o “Jobel”, morto no dia 8 de julho deste ano, na feira de Artesanato da avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

O delegado disse que a polícia chegou ao criminoso por meio de denúncias através do número 181, informando exatamente o local onde o mesmo se encontrava.  Hoje pela manhã os policiais cercaram o bloco onde Jerê morava.

Ao se ver cercado pela polícia o criminoso pulou do terceiro andar do edifício e passou para o outro bloco, mas acabou sendo capturado. Para os policiais ele disse que estava foragido porque teme ser morto dentro da cadeia, por conta do racha ente Carnaúba e João Pinto Carioca, o “João Branco”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.