Publicidade
Manaus Hoje
ESPETADO

‘Piti’ é morto ao ser perfurado com espeto de churrasco no coração, no Centro

A vítima foi encontrada por populares agonizando. Nenhum documento oficial de identificação foi localizado junto ao corpo 08/10/2018 às 12:02
Show show 1 62fceb24 767e 4aef b4ca d6779d13b72d
Foto: Arquivo A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem sem identificação foi morto ao ser perfurado no peito com um espeto de churrasco na noite desse domingo (7), por volta de 21h, na rua Guilherme Moreira, no Centro da cidade. A vítima que era conhecida apenas como “Piti” e foi encontrada por populares agonizando.

A Polícia Civil disse que o homem estava jogado no chão quando foi encontrado por colegas. Nenhum documento oficial de identificação foi localizado junto ao corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a equipe médica apenas atestou o óbito de “Piti”. A Perícia Criminal encontrou um pedaço de espeto de churrasco encravado no cadáver, na região do coração.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu do corpo da vítima, que possui entre 25 a 30 anos e vestia uma camisa e uma bermuda na cor preta. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade