Sábado, 14 de Dezembro de 2019
DROGAS

PM apreende 1.200 pés de maconha em comunidade do município de Maués

Segundo informações do comandante da unidade, Tenente Orlando, a PM fez a apreensão após receber uma denuncia anônima informando sobre as drogas na comunidade Parica



01.JPG (Foto: Divulgação/PM)
09/08/2017 às 09:53

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (8) cerca de 1.200 pés de maconha em uma comunidade rural do município de Maués (distante a 268 km de Manas). Segundo informações do comandante da unidade, Tenente Orlando, a PM  fez a apreensão após receber uma denuncia anônima informando sobre as drogas na comunidade Parica.

Para chegar a plantação de maconha, os policiais andaram cerca de 1h30 minutos e ao perceberam a chegada dos policiais, os responsáveis fugiram pela mata densa.



Foram encontrados 1.200 pés de maconha, uma moto serra, duas rabetas, uma arma caseira e quatro facões.

Os materiais foram trazidos para Maués para compor as provas e entregue ao delegado local para as providencias legais. Segundo informações do Tenente Orlando a Polícia Militar vai continuar a procura dos suspeitos que pertencem a mesma família. Os pés de maconha foram destruídos pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.