Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
Vistoria

PM apreende estoques, munições, drogas e celulares em revista no presídio de Barcelos

Também foram apreendidos carregadores de celular e apetrechos para embalo de entorpecentes. A revista ocorreu por ordem do comandante da PM de Barcelos



e66fa790-d842-43ca-8e7f-bd78c1399b23.jpg Todo o material foi apresentado na delegacia do município de Barcelos (Divulgação)
18/07/2016 às 15:21

Policiais Militares lotados na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Barcelos, distante 405 quilômetros de Manaus, realizaram neste domingo (17) uma revista na unidade prisional do município.

Foram apreendidos celulares, carregadores, munições, estoques, drogas e apetrechos para embalo de entorpecentes. A revista teve início por volta das 10h de domingo (17) por determinação do comandante da CIPM, Capitão PM Yuri Bridi.



Dentre o material encontrado nas celas havia (16) celulares e (2) barras de ferro. Todo o material foi apresentado na delegacia do município de Barcelos para os procedimentos de polícia judiciária, bem como a apresentação dos detentos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.